"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha." (André Luiz/Chico Xavier)



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, AURIFLAMA, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese
MSN -



Histórico


    Categorias
    Todas as mensagens
     Palestras e Seminários
     Artigos
     Reflexão
     Videos e Fotos


    Votação
     Dê uma nota para meu blog


    Outros sites
     Meus videos no YouTube
     Rede Visão
     TV Mundo Maior
     TV CEI
     Videos Espíritas
     Mensaje Fraternal
     Rádio Boa Nova
     A voz do Espiritismo
     Kardec
     O Consolador
     Universo Espírita
     Casa do Caminho Ave Cristo
     Orson Peter Carrara
     Blog da Marilusa Vasconcellos
     Plinio Oliveira
     Blog Seguindo o Mestre
     Blog do David
     Blog Sabedoria Espírita
     Blog Eterna Consciência
     Blog Mundo Renascer
     Sala de Bate Papo Amigo Espírita
     TV Alvorada Espírita
     Blog Espiritismo-MS
     Blog Ass.Esp.Allan Kardec de Rio Preto
     Blog de Jamiro dos Santos
     Blog de Wanyr Caccia
     REDE AMIGO ESPÍRITA
     Blog de Wellington Balbo
     Espiritismo em video


    Luz Espírita

    Atendimento Oline

    Atendimento Fraterno 1

    Terças-feiras das 19 às 20h.

    Sábados e domingos eventualmente 

     

    Atendimento Fraterno 2

    Segundas, Quartas e Sextas

    das 22 às 23 horas 


    Visite REDE AMIGO ESPIRITA

    Veja mais vídeos pelo site

     

    Participe da Comunidade

    Amigo Espírita

     

     

     
    BLOG AMIGO ESPÍRITA


     

           

    Divaldo Pereira Franco em São José do Rio Preto/SP

     Fotos de José Aparecido

    Na noite desta quarta-feira, (28/10) aconteceu no Hospital Dr. Adolfo Bezerra de Menezes da cidade de São José do Rio Preto/SP a palestra proferida pelo médium Divaldo Pereira Franco.
    No início Divaldo foi presenteado com um quadro da foto dele com a equipe do Centro Consolador, onde ele realizou a primeira palestra na cidade de São José do Rio Preto no ano de 1954 através do convite de Lazaro Camargo. Depois a palavra foi dada a Miguel de Jesus Sardano e logo após a prece houve a apresentação do Tenor Lírico Allan Vilches que veio especialmente para cantar no evento.
    Allan não somente cantou e encantou a todos. Divaldo proferiu palestra com o tema "A vitória do Espiritismo", onde emocionou as 3.000 pessoas que compareceram ao aguardado evento.

    Assista a abertura com apresentação do tenor lírico Allan Vilches e em breve a palestra estará disponível em nosso Blog, aguardem..




    Categoria: Videos e Fotos
    Escrito por José Aparecido às 15h37
    [] [envie esta mensagem] [ ]



     

           

    Divaldo Pereira Franco recebeu o ´"Título de Cidadão Jalesense

     Fotos de José Aparecido

    O maior tribuno que o Movimento Espírita brasileiro conheceu,  Divaldo Pereira Franco,  continua mais firme que nunca na sua esplendorosa  tarefa de divulgar a Doutrina Espírita em sua pátria e por dezenas de países salpicados pelo mundo todo. De nossa parte agradecemos a Deus pela oportunidade de privarmos de sua companhia na existência que ora vivenciamos como ocorreu na tarde-noite desta terça-feira 27/10/2009 na cidade de Jales, no noroeste paulista.

    O encontro muitíssimo bem organizado pela Use Intermunicipal de Jales foi sucesso inquestionável. Tudo começou com a bela apresentação da Orquestra de Sopro de Jales que executou vários números inclusive os hinos do Brasil e de Jales após a formação da mesa dos trabalhos. Em seguida ocorreu a comovente solenidade de entrega do titulo de cidadão jalesense outorgado pela Câmara Municipal de Jales por indicação da vereadora Aracy de Oliveira Murari Cardozo que teve o Projeto de Decreto aprovado por unanimidade.

    Em sua fala Aracy, que não teve como evitar as lagrimas, destacou com muita doçura a vida e a obra de Divaldo Pereira Franco como conferencista, médium espírita exemplar e grande filantropo na cidade de Salvador. Divaldo em sua fala agradeceu sensibilizado o titulo que lhe foi outorgado relembrando a figura de Selma Lagerlöf que sendo agraciada por uma comenda diria no momento da recepção que não merecia a distinção, mas que a partir dai carregaria a sua divida mais pesada que era a da gratidão. Divaldo parafraseou Selma dizendo que não se sentia merecedor da honraria que Jales lhe outorgara mas que a partir de agora se sentia com o direito de dividir a honra de ser jalesense como os demais concidadãos e transferiu integralmente a honraria que recebia com muita gratidão à Doutrina Espírita aquela que por esses anos todos  lhe permitiu sair da obscuridade. Depois da entrega do titulo foi formada nova mesa com a presença de todos os membros da diretoria  da Use Intermunicipal e representantes de todas as casas espíritas do âmbito daquele órgão.

    Em sua conferência Divaldo enalteceu os valores morais e espirituais enfatizando que o importante não é o ter mas o ser. Fez uma viagem pela história da humanidade desde a antiguidade clássica pinçando os grandes vultos que se achavam invulneraveis por conta de seus titulos e haveres mas que acabaram sucumbindo ante a impossibilidade de arrastarem para além dos portais da morte aquilo que reputavam como a sua glória e felicidade. Enalteceu aqueles que optaram pela renovação moral, pelo exemplo, pela dignidade e relembrou pela maior parte de sua conferência as figuras inesqueciveis de Allan Kardec e Jesus Cristo, os grandes exemplos que temos a seguir na nossa trilha da renovação e progresso espiritual. Querido Divaldo, o nosso preito de gratidão por tudo aquilo que tem feito e faz por todos nós. Não ha titulo que possa pagar tanta abnegação. Que Jesus Cristo, o doce Raboni da Galiléia que você enaltece com tanto amor te cubra com as bençãos da paz, da saude e da alegria espiritual. (Ismael Gobbo – Diretor de Doutrina da USE Regional de Araçatuba e Presidente da Aliança Espírita Varas da Videira).

    Assista a entrega do Título de Cidadão Jalesense à Divaldo Franco e aguardem em breve o vídeo da palestra por ele proferida.

     Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Jalesense à Divaldo Pereira Franco

    Palestra "Em busca de sentido" com Divaldo Pereira Franco 



    Categoria: Videos e Fotos
    Escrito por José Aparecido às 14h48
    [] [envie esta mensagem] [ ]




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]